Topo

América segue com aproveitamento zero

31/05/2017 21h19

O América perdeu de 3 a 1 para o Audax, ontem, no Nivaldo Pereira. Com o resultado, o Mecão não adquiriu pontos, já que na estreia perdeu por 1 a 0 para o Barcelona Jacarepaguá. Os gols foram de Gilcimar aos 29 do primeiro tempo e aos 21 do segundo e, de Henrique aos 16 do primeiro marcaram os gols da vitória do Audax. Já o América, sem conseguir apresentar um bom futebol na partida, o America só chegou com perigo pela primeira vez aos 25 minutos contou com apenas o feito de seu camisa 18, Gleison Tenorio, aos 31 minutos do segundo tempo.

- Acho que é muito difícil, ir atras primeiramente do 2a0 para conseguir o empate, e depois com a vitória. Tentei fazer o meu melhor e na próxima semana temos que melhorar isso. Já passou da hora, infelizmente o professor vai ter que acertar muita coisa. Porém, estamos aqui para lutar até o fim.- comentou Gleison ao FutRio.

Nesta semana América folga. Equipe enfrentará o Barra Mansa, às 15, no Giulite Coutinho. Já o Audax, joga contra o Sampaio Corrêa neste sábado, ás 15h, em Moça Bonita.

Outros jogos da rodada

A segunda rodada do Campeonato Carioca Série B1, contou com os demais resultados ontem: São Cristovão 1 x 3 Artsul, Serrano 0 x 1 Goytacaz, Sampaio Corrêa 1 x 0 Barcelona de Jacarepaguá, Serra Macaense 3 x 2 Olaria, Itaboraí 2 x 0 Carapebus. As outras partidas não foram encerradas até o fechamento desta edição. As demais rodadas de hoje são: São Gonçalo x Duque de Caxias e, Gonçalense x Barra da Tijuca.