Com portões fechados, Real treina e deve ter um desfalque contra a Juve

A três dias da grande final da Liga dos Campeões diante da Juventus, em Cardiff, no País de Gales, o Real Madrid treinou com os portões fechados nesta quarta-feira. O técnico Zinedine Zidane teve à disposição os titulares e praticamente todo o elenco. Apenas o lateral-esquerdo Fábio Coentrão não participou das atividades.

O português se recupera de problemas musculares e trabalhou na academia do Real Madrid. Contudo, ele não será dor de cabeça para Zidane, uma vez que não deve ser relacionado para o jogo de sábado, às 15h45 (de Brasília).

Segundo nota divulgada pelo clube espanhol, os jogadores fizeram atividade de posse de bola e pressão, chutes a gol e minicoletivos, em campo com dimensões reduzidas.

Recuperados de lesão, Gareth Bale e Dani Carvajal trabalharam mais uma vez com os companheiros. O gales, que vai atuar em casa, ainda não está confirmado como titular, mas certamente jogará ao menos alguns minutos. Além disso, conta com a concorrência pesada de Isco, que vem em grande fase. o lateral-direito tem tudo para começar jogando o duelo contra os italianos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos