Topo

Dourado lamenta expulsão e também vê elenco fortalecido após eliminação

31/05/2017 23h21

Na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, Henrique Dourado teve o nome cantado pela torcida do Fluminense no fim do jogo. O centroavante lutou bastante, mas não evitou a queda na Copa do Brasil. Para o camisa 9, o time de Abel Braga iniciou bem a partida, mas a expulsão de Nogueira acabou sendo fundamental.

- Acho que nós iniciamos a partida da maneira que havíamos conversados. Acredito que foi das partidas que iniciamos melhor. Infelizmente tivemos um jogador a menos com cinco minutos. É complicado, difícil - afirmou Ceifador.

Assim como o treinador Abel Braga, Henrique Dourado afirmou que o time do Fluminense saiu fortalecido do Maracanã, apesar da desclassificação da Copa do Brasil. Agora, o foco do Ceifador está no Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

- A nossa equipe saiu daqui com dignidade, honrando este clube. Agora temos que pensar no Brasileiro, Sul-Americana, para beliscar alguma coisa esse ano.

O elenco do Fluminense se reapresenta nesta quinta-feira, às 15h30, no CT Pedro Antonio. A atividade será fechada à imprensa e Abel Braga iniciará a preparação para o jogo de sábado, contra o Vitória, no Maracanã, às 18h.