Topo

Alex desmente presidente do Avaí e descarta aposentadoria

01/06/2017 14h09

Nesta quinta-feira repleta de surpresas, o presidente do Avaí afirmou que o meia Alex, teria entrado em contato agradecendo as propostas oferecidas, mas que estaria se aposentando do futebol. Porém, através de um comunicado o jogador desmentiu o mandatário e informou que continuará jogando, mesmo estando sem clube momentaneamente.

- Só para esclarecer a informação que saiu do presidente Battistotti e do Avaí, agradeço o contato, a maneira que eles me trataram. Mas liguei para dizer que não podia deixá-los me esperando e eu sigo nesse meu tempo para tomar a decisão. A aposentadoria não é uma definição agora, pode ser que tenham entendido dessa maneira, peço desculpas se for o caso. Mas não posso estar em outro tipo de projeto sem uma decisão. Por enquanto eu sigo atleta profissional - Afirmou o ex-Camisa 10 do Internacional.

O jogador acredita que o presidente do Avaí tenha entendido de forma errada e equivocada a sua declaração. Alex deixou o Corinthians em para se transferir para o Al-Gharafa, dos Emirados Árabes, mas sua passagem por lá foi curta e em 2013, Alex retornou ao Internacional, participando da queda do clube à Série B em 2016. Em 10 de janeiro de 2017, a diretoria do Colorado rescindiu de forma amistosa o contrato com um dos ídolos da torcida.

Confira a nota oficial na íntegra:

?

Em virtude da informação veiculada no Twitter oficial do Avaí Futebol Clube, que diz respeito sobre a possível aposentadoria do atleta Alex Raphael Meschini, esclarecemos que esta não é uma posição oficial do jogador.

O Avaí, assim como outros clubes, fez uma sondagem e proposta ao atleta, mas com o respeito que sempre pautou a carreira do jogador multicampeão, Alex agradeceu ao Avaí pelo interesse, porém não aceitou a proposta.

E, conforme comunicado do atleta para conosco, o mesmo segue sendo profissional do futebol e avaliando propostas e questões pessoais para dar seguimento a sua carreira.