Topo

Presidente do Grêmio comemora desempenho do time no mês de maio

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

01/06/2017 20h15

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, exaltou as recentes conquistas da equipe, sobretudo no mês de maio. Segundo o dirigente gremista, a equipe está vivendo seu momento mais especial na temporada; por isso, Romildo tem confiança na conquista de um título em 2017.

"Estamos terminando o mês com excelência e com boas atuações em todas as competições que a gente participa. Estamos muito encaixados. Ficando juntos até o final do ano, vamos colher muitos frutos", completou.

A respeito do próximo adversário do Grêmio na Libertadores, que ainda não foi definido pelo sorteio, Bolzan preferiu manter os pés no chão, afirmando que o clube enfrentará com seriedade qualquer adversário.

"O Grêmio não é mais nem menos do que ninguém. Cada partida é uma partida. Se mantivermos esse desempenho de agora, temos condições de fazer qualquer enfrentamento. Precisamos seguir com o nosso nível de atuações", terminou o dirigente.

O próximo compromisso do Grêmio é a partida contra o Vasco, pelo Brasileirão. O jogo está marcado para este domingo, às 16h, em Porto Alegre. O Grêmio, até o momento, soma duas vitórias e uma derrota na competição.