Topo

Comissão técnica do América-RJ segue com prestígio mesmo com as derrotas recentes

01/06/2017 17h31

O América não começou nada bem a sua campanha na Série B1 do Rio. Foram duas derrotas em dois jogos e a lanterna da Segundona. Porém, para a diretoria, o momento não é de mudança no departamento técnico.

Na noite de quarta-feira, após o fracasso contra o Audax (3 a 1), a diretoria do Mecão soltou nota ratificando a permanência do treinador João Carlos e da sua comissão técnica, e que o clube fará de tudo para buscar reforços que melhorem a qualidade do time. Disse a nota: "Em reunião de emergência, o presidente Léo Almada, diretor executivo de futebol, Marco Antônio Teixeira, e a diretoria decidiram que, nesse momento difícil, é importante reiterar a confiança no grupo de profissionais que está à frente do futebol do clube e na seriedade do trabalho que vem sendo realizado. A diretoria também decidiu providenciar a contratação de reforços que venham contribuir para melhorar a performance da equipe. E pretende, até o final desta semana, anunciar um desses reforços."

O América folga na rodada deste fim de semana e só volta a campo na quarta-feira, quando receberá o Barra Mansa, no Estádio Nivaldo Pereira (do Artsul, o Giulite Coutinho segue sem liberação da prefeitura de Mesquita para a realização de jogos).