Cuca desconfia de espionagem de Ceni e brinca: 'Ô intuição boa'

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Cuca orienta o time do Palmeiras no clássico com o São Paulo no Morumbi

    Cuca orienta o time do Palmeiras no clássico com o São Paulo no Morumbi

Cuca desconfia que Rogério Ceni tenha se utilizado de um espião para descobrir como o Palmeiras jogaria no clássico contra o São Paulo, no sábado passado. O Verdão atuou com Felipe Melo como terceiro zagueiro, um homem a mais no meio de campo e dois atacantes, e não três, como de costume. O Tricolor jogou praticamente com o mesmo esquema e ganhou por 2 a 0.

 

- Eu não espelhei o esquema do Rogério. Eu treinei dois dias com quela formação. Ele que me espelhou. Aqueles prédios em volta do CT... Não sei, não. Faz parte do jogo, né? Ele disse que teve uma intuição... Ô intuição boa! Vou mandar colocar umas árvores ali - disse o treinador do Palmeiras, aos risos, ao Sportv.

 

Logo após a partida no Morumbi, Ceni disse acreditar que Cuca não tinha a intenção de usar Felipe Melo como zagueiro e que provavelmente tomou essa decisão após ficar sabendo como o São Paulo jogaria. Além disso, elogiou o técnico do Palmeiras e disse que se inspirou nos treinos dele para elaborar a preparação para o clássico.

 

O Tricolor foi superior ao Verdão e venceu por 2 a 0, mantendo um tabu de 15 anos sem perder do rival em seu estádio.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos