Topo

Cuca rebate pergunta sobre 'gol de Cucabol' e diz: 'Feliz, mas preocupado'

01/06/2017 00h43

O gol de Thiago Santos, que classificou o Palmeiras para as quartas de final da Copa do Brasil mesmo com derrota por 2 a 1 para o Inter, saiu de um cruzamento para a área em cobrança de falta. Cucabol? O técnico do Verdão não gostou de ouvir um repórter usando este termo na coletiva após o jogo no Beira-Rio.

- Eu não sei o que é Cucabol. É cruzamento para a área? Poxa, a gente faz tantos gols bonitos, né? Fico tão triste quando vocês falam isso... Quando você está em uma batalha, não importa por onde, mas tem que conseguir aquele território. Se você for bonzinho, sai cheio de bala. Às vezes você consegue em uma jogada ensaiada, numa bola na área. Isso é trabalho. Isso é o Cucabol. Falar que é só bola na área você está exagerando - rebateu Cuca.

Apesar de não gostar da pergunta, o comandante não gostou da atuação de sua equipe. Disse até que está preocupado com a sequência da temporada.

- Eu fico feliz (pela classificação), mas com pé no chão e sinceramente até preocupado, porque vamos ter muito trabalho para melhorar, e melhorar muito, se quisermos alguma conquista nesse ano - disse ele, que criticou principalmente o início ruim do Verdão:

- Você prepara teu time sabendo que é uma decisão, sabendo que se não entrar a todo o vapor, o adversário entra, com campo cheio, motivado. O Internacional é um time bom, igual a qualquer um da Série A. Aí você não entra naquele nível de competição e o Inter domina o jogo, poderia até ter feito mais. Você vendo aquilo, e tudo que foi falado na preleção, para começar de forma agressiva, não foi feito. Começou apático, moroso, e podia ter ficado fora - reclamou.