DM do Flu: Wendel será reavaliado; Wellington Silva segue como dúvida

Além da queda na Copa do Brasil, o Fluminense deixou o Maracanã após o jogo contra o Grêmio, na quarta-feira, com uma outra preocupação: o meia Wendel. Após uma disputa de bola, o meia foi substituído sentindo dores no ombro e deixou o estádio com o braço esquerdo imobilizado. A principio, não é uma lesão grave, mas o jogador será reavaliado pelo departamento médico.

- Não deve ser problema (para sábado). Está inchado, mas é o primeiro dia, por isso a imobilização. Pelo que vimos não parece ser grave - explicou o Dr. Douglas Santos, coordenador médico do Fluminense, na saída do Maracanã.

Sem muito tempo para digerir a eliminação na Copa do Brasil, o Fluminense já se prepara para o jogo de sábado, às 18h no Maracanã, contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. Existe a expectativa pelo retorno de Wellington Silva, desfalque para Abel Braga nas últimas quatro partidas. O atacante recupera-se de uma pubalgia, e o Dr. Douglas Santos comentou a situação do camisa 11.

- Wellington (Silva) já está trabalhando a parte física, mas pubalgia é difícil (dar prazo para volta aos jogos). Vai e volta. Se ele evoluir até sexta pode ser (que jogue contra o Vitória) - finalizou o coordenador médico do Tricolor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos