Dudu sente a coxa, é substituído e vira preocupação no Palmeiras

O Palmeiras conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, mas deixa Porto Alegre com uma preocupação: o atacante Dudu sentiu a parte anterior da coxa esquerda e teve de ser substituído ainda aos 30 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O Verdão perdeu por 2 a 1 e classificou-se porque havia vencido o duelo de ida por 1 a 0.

Logo após ser substituído, Dudu iniciou o tratamento com gelo no locar das dores enquanto estava no banco de reservas assistindo ao jogo. Ele deve ser reavaliado nesta quinta-feira, com a volta do Palmeiras a São Paulo.

Com isso, o atacante passa a ser dúvida para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Brasileirão. O técnico Cuca analisou a situação e valorizou o elenco do Palmeiras.

- O Guerra está machucado, acho que não joga nem domingo, o Dudu machucou hoje. É difícil o jogador não machucar nessa sequência. Por isso temos o elenco bom, você vai descobrindo jogadores, numa dessas aparece o Veiga, o Hyoran. A chance vai vir, e logo - disse Cuca, em entrevista coletiva após o jogo.

Na noite desta quarta-feira, Keno foi o escolhido pelo treinador para substituir Dudu durante o jogo contra o Inter.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos