Topo

Em situação delicada, Marinho pede vitória para a sair do sufoco na China

01/06/2017 16h51

Na beira da zona do rebaixamento, o Changchun Yatai precisa da vitória no próximo domingo, diante do Guizhou Zhicheng, em casa, para sair do sufoco na Super Liga Chinesa.

A equipe do atacante Marinho está na 14ª colocação, com apenas oito pontos em 11 jogos, uma posição acima da zona da degola.

Para o brasileiro, o jogo contra o Guizhou pode ser o ponto de partida para a recuperação na competição.

- Vamos procurar vencer nas próximas rodadas para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação do Campeonato Chinês. Temos que lutar por isso agora para ganharmos confiança para a sequência da competição. Isso vai ser muito importante para o grupo.

Com duas assistências em sete partidas - e sem balançar as redes desde que chegou ao futebol chinês -, Marinho afirma que somente pensando jogo a jogo que o Changchun Yatai sairá da parte inferior da tabela.

- Vamos pensar rodada a rodada para conquistarmos, ao fim do campeonato, uma boa posição na tabela de classificação. Estamos lutando por isso. Queremos, primeiro, subir na tabela de classificação para ganharmos confiança para as próximas semanas.