Falcao renova com o Monaco e diz: 'Quero ampliar esta grande história'

O atacante Falcao García renovou seu contrato com o Monaco até junho de 2020, conforme anunciado pelo clube nesta quinta-feira. Aos 31 anos, o colombiano reencontrou sua boa forma no time do Principado e foi um dos destaques da temporada, marcando 30 gols em 43 jogos.

- Estou muito feliz de seguir meu trabalho com o Monaco. Depois desta grande temporada, encontrei uma série de sentimentos e um só desejo: ampliar esta grande história - afirmou Falcao García.

Falcao chegou ao Monaco pela primeira vez em 2013, depois de se destacar por River Plate, Porto e Atlético de Madrid. O clube, que agora é o atual campeão francês, desembolsou ? 43 milhões (R$ 156 milhões) para contratá-lo. Porém, uma grave lesão no joelho em 2014 quase interrompeu os planos do atacante, que ficou fora, inclusive, da Copa do Mundo no Brasil.

O jogador da Colombia passou depois disso por Manchester United e Chelsea, mas não teve sucesso na Premier League e acabou com poucas chances nos dois times. Querendo dar a volta por cima, o jogador retornou ao Monaco. Mesmo cheio de desconfiança, ele voltou a ser essencial na campanha da equipe de Leonardo Jardim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos