Griezmann mostra lealdade, frustra planos do United e fica no Atlético

Nem todas as notícias envolvendo o Atlético de Madrid nesta quinta-feira foram ruins. No dia em que teve a punição mantida pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) de não poder contratar jogadores na janela de transferências de julho, o atacante Antoine Griezmann anunciou sua permanência na equipe.

A imprensa europeia já dava como certa a transferência de Griezmann para o Manchester United. No entanto, o jogador francês demonstrou lealdade com o Colchonero e decidiu ficar ao menos mais uma temporada.

- Agora mais do que nunca - postou o jogador junto às hashtags 'Atleti' e 'Todos juntos' e de uma foto sua comemorando um gol pelo Colchonero.

Griezmann chegou ao Atlético de Madrid em 2014, contratado junto a Real Sociedad. O atacante logo se tornou o principal jogador da equipe. Nesta temporada, marcou 26 gols e contribuiu com mais 12 assistências em 53 partidas disputadas.

O Atlético de Madrid foi punido pelo TAS por conta de contratações irregulares de jovens jogadores. Desta forma, o Colchonero só poderá voltar a inscrever atletas em janeiro de 2018, quando abre a janela de transferências do meio do ano. Até lá, Diego Simeone terá que se virar com o que tem no elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos