Jadson volta aos treinos, tranquiliza Fiel e vai para o clássico no sábado

Após ficar os dois últimos dias apenas na academia, o meia Jadson voltou a treinar em campo com o restante do elenco na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Ele participou normalmente da atividade e deverá ser titular do Corinthians no clássico contra o Santos, neste sábado, às 19h, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Jadson não tinha lesão. De acordo com a assessoria do clube, ele havia ficado na academia nos últimos dias para fazer reforço muscular. Outro jogador que voltou a treinar em campo foi o volante Fellipe Bastos, recuperado de uma pancada na panturrilha direita sofrida na segunda-feira. Por outro lado, Giovanni Augusto ficou na parte interna do CT Joaquim Grava após participar normalmente da atividade da última quarta-feira.

O treino desta quinta-feira teve duas partes. Nas primeiras, os laterais e zagueiros foram separados dos jogadores de meio e ataque. Enquanto o sistema defensivo treinava posicionamento e saídas de bola, o ofensivo trabalhava jogadas pelos lados seguidas de finalizações.

Depois da atividade "séria", todos os jogadores se misturaram e realizaram um descontraído rachão de dois toques em campo reduzido. Até os goleiros Matheus Vidotto e Caíque França atuaram na linha, assim como Mendoza, que havia feito apenas trabalhos à parte com o preparador Walmir Cruz na primeira parte do treino. Depois de muita zoação, principalmente de Guilherme Arana e Léo Santos, o time azul venceu por 3 a 2 e não perdoou os "adversários".

O elenco do Corinthians volta aos trabalhados na tarde desta sexta-feira, quando o técnico Fábio Carille deve fazer o habitual treino fantasma com os titulares. O Timão deve enfrentar o Santos com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Os desfalques para o clássico são: Balbuena, Vilson, Léo Príncipe, Mantuan, Danilo e Giovanni Augusto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos