Topo

Manga exalta torcida do Vasco para busca por objetivos na temporada

Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

01/06/2017 15h23

O apoio do torcedor do Vasco que lotou São Januário na vitória sobre o Fluminense no último fim de semana impressionou o atacante Manga. Responsável por um gol e por uma assistência, o colombiano comentou sobre a expectativa para a sequência do trabalho, com o elenco cruzmaltino se entregando ao máximo.

"A torcida tem muita expectativa pelo que pode ser esse ano, mas eu não esperava tanta gente no estádio. Nos entregamos 100%. O resultado em Porto Alegre vai ser muito importante para que nos deem apoio contra o Corinthians", afirmou o atacante antes de completar sobre onde o Vasco pode chegar.

"É muito cedo para dizer sobre quais objetivos vamos alcançar. Vamos passo a passo. Cada partida é uma final. O Vasco nos últimos anos foi rebaixado, e é algo que não queremos repetir. Queremos somar o maior número de pontos. Todas as equipes são muito fortes."

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário. A equipe comandada por Milton Mendes volta a campo no domingo, contra o Grêmio, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.