Topo

Manga, Wellington e Nenê são testados entre os titulares do Vasco

01/06/2017 16h02

Em treino fechado à imprensa na manhã desta quinta-feira, em São Januário, o técnico Milton Mendes fez alterações importantes em testes para a provável equipe do Vasco que entrará em campo no domingo, contra o Grêmio, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades ficaram por conta de Manga, Wellington e Nenê terem aparecido entre os titulares, enquanto Luis Fabiano foi preservado.

A atividade contou com duas formações. Na primeira, Milton Mendes colocou Martin Silva, Breno, Jean (improvisado) e Paulão; Gilberto, Wellington, Douglas, Mateus Pet, Manga e Henrique; Nenê. No 4-4-2 a equipe ficou com Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Wellington, Douglas e Mateus Pet; Manga e Nenê. Manga aparecia em certos momentos como 9. Kelvin também figurou em outras horas como o 9, fazendo uma variação ofensiva.

Luis Fabiano treinou com os companheiros, não há nenhum problema com o atacante, mas Milton Mendes avalia que Fabuloso será mais útil no jogo de quarta-feira da semana que vem, contra o Corinthians, em São Januário. Para minimizar possível risco de lesão ou suspensão - Luis Fabiano está pendurado com dois cartões amarelos -, ele deve ficar fora da viagem para o Rio Grande do Sul. Uma confirmação será dada nesta sexta-feira.

Vale lembrar que Nenê foi barrado pelo técnico Milton Mendes do time titular nas vitórias do Vasco sobre o Bahia e o Fluminense, nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No clássico com o Tricolor, o meia entrou no segundo tempo e foi decisivo, marcando o gol que garantiu a vitória por 3 a 2. Manga também fez um gol neste jogo e deu uma assistência, ganhando moral ao lado do comandante. Já Wellington pode fazer a sua estreia pelo Cruz-Maltino.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Após a atividade, o técnico Milton Mendes concederá entrevista coletiva e deve confirmar a escalação do Cruz-Maltino para a partida do fim de semana. No sábado pela manhã, os comandados vascaínos fazem o último trabalho no estádio antes da viagem para enfrentar o Grêmio.