Topo

No embalo, Mateus Pet projeta jogo do Vasco contra o Grêmio no domingo

01/06/2017 13h46

Com contrato renovado até 2021, Mateus Pet está de bem com a vida no Vasco. Titular dos últimos dois jogos no Campeonato Brasileiro - as vitórias sobre o Bahia e o Fluminense -, o meia aproveita o embalo para cada vez mais se firmar entre os principais nomes da equipe comandada por Milton Mendes. Em entrevista coletiva após o treinamento na manhã desta quinta-feira, em São Januário, Pet mirou longe e projetou o jogo diante do Grêmio, domingo, no Rio Grande do Sul.

- A nossa equipe está embalada e nós sabemos muito bem nosso potencial. Acredito que vai ser um jogo muito duro, pegado, diante do Grêmio no fim de semana. Onde o Vasco vai para jogar, vai para ganhar. Não tem essa de empate. Sabemos da qualidade que tem o Grêmio, mas vamos partir pra cima - afirmou o jogador antes de completar sobre uma conversa que teve com o treinador antes de assumir a posição de titular:

- Quando Milton chegou, a primeira coisa que fez foi me chamar na sala e perguntar as funções que eu gostaria de fazer. Na base sempre joguei centralizado ou aberto pela esquerda. No profissional esse é o meu melhor momento, pois estou tendo sequência e vou amadurecer cada vez mais.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário.