Topo

Pimpão cita 'capricho' na hora de definir e Roger celebra classificação

01/06/2017 00h15

No empate em 1 a 1, na Ilha do Retiro, o mais importante foi a vaga. Essa foi a sensação dos atletas do Botafogo na saída de campo após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Para Rodrigo Pimpão - que teve um gol mal anulado no jogo contra o Sport - o merecimento veio diante da superação em meio as adversidades nos dois jogos disputados nessa fase do torneio.

- A gente viu um jogador expulso no primeiro jogo. Mas nossa equipe foi forte, segurou a equipe deles. Hoje, nós pecamos muito na última bola, finalização, tínhamos que fazer os gols. Estamos classificados e da força ao grupo - disse.

Autor do gol que acabou garantindo o Botafogo na próxima fase, Roger brincou quanto ao "sofrimento" no final do jogo - quando um gol do Sport levaria a decisão para os pênaltis - e valorizou o que mais importa: a vaga alvinegra.

- A gente não gosta também (sofrer). Queremos sempre passar, mas sabemos da qualidade do time do Sport. O resultado era nossa e nós conseguimos. Isso que importante, avançamos para as quartas - completou o camisa 9 alvinegro.