Topo

Réver fala sobre renovação com Fla, volta de Diego e investida em Rhodolfo

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

01/06/2017 14h19

Renovação, contratações, Botafogo, volta de Diego e muito mais. O zagueiro Réver falou sobre diversos assuntos em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O defensor está próximo de renovar contrato com o clube, mas o tema ainda não está definido. Ele está emprestado pelo Internacional ao Rubro-Negro até agosto, mas os clubes conversam para estender o vínculo muito em breve.

"Vivo esta expectativa de renovar há muito tempo. As coisas já poderiam ter sido definidas. Não assinei nada ainda. Minha vontade já foi divulgada. Não basta eu vir aqui e ficar falando. Tenho de estar concentrado no meu dia a dia. O Flamengo e o Inter estão tentando definir", disse o defensor.

O Flamengo fez um treino fechado à imprensa nesta quinta-feira. O meia Diego esteve em campo, mas ainda não se sabe se ele irá a campo contra o Botafogo, no próximo domingo, em Volta Redonda. Cauteloso, Réver evitou cravar o retorno do companheiro, mas deu indícios de que isso deve acontecer.

"Diego é peça fundamental na nossa equipe, por tudo o que ele representa, dentro e fora de campo. Acredito que ganhamos com o retorno do Diego. Todos nós ficamos felizes com a possível reestreia, se isso vier a ser confirmado. É legal vê-lo feliz. Tenho certeza que, se ele for aproveitado para esta partida, vai nos ajudar muito", comentou.

Elogios a Rhodolfo, possível reforço do clube

Réver saiu em defesa do setor defensivo do Flamengo ao falar sobre a possível chegada de reforços para a zaga. No entanto, ele também fez elogios a Rhodolfo, que está muito próximo de defender a camisa rubro-negra.

"Não digo que o Flamengo precisa se reforçar, até porque na minha visão o Flamengo está muito bem representado em todos os setores. Tive o privilégio de ser convocado com o Rhodolfo. Convivi com ele e posso passar que se trata de uma pessoa muito humilde, de grupo. Se a contratação vier a se concretizar, assim como o Éverton Ribeiro, vai agregar muito", analisou.