Topo

Sport anuncia meia Thomas como reforço para a temporada

01/06/2017 14h05

Na tarde desta quinta-feira o Sport anunciou mais um reforço para as disputas do Campeonato Brasileiro. O meia Thomas, de 24 anos, defendeu o Santa Cruz no início da temporada e agora tem contrato de um ano com o Leão.

Revelado pelo Flamengo, Thomas acumula passagens pelo Siena (ITA), Ponte Preta, Seattle Sounders, Joinville e Santa Cruz. Titular com Vinícius Eutrópio, o jogador despertou o interesse da diretoria Rubro Negra, que correu para acertar sua transferência.

No Leão, o meia reencontra seu velho conhecido Vanderlei Luxemburgo. Foi pelas mãos do técnico que Thomas se juntou à equipe profissional do Flamengo, em 2011. No ano, o jogador foi destaque do time sub-20, que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

- Vanderlei é um velho conhecido meu. Ele me subiu (para o profissional) com 17 anos e a gente jogou uma Libertadores juntos, então eu já conheço ele faz tempo. Estou muito feliz de estar com ele e espero retribuir a confiança.

Sua estreia pelo Sport deve ser no próximo domingo, quando a equipe enfrenta o Avaí na Ressacada, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola em solo catarinense às 11h da manhã.