Topo

Volante do Vitória aponta dedicação da equipe para vencer o Fluminense

Maurícia da Matta/EC Vitória
Imagem: Maurícia da Matta/EC Vitória

01/06/2017 16h35

A situação não está nada fácil para o Vitória. Além de estar com apenas um ponto no Campeonato Brasileiro, abrindo a zona de rebaixamento, a equipe acaba de perder seu diretor de futebol, o que vai deixar o técnico Petkovic ainda mais sobrecarregado até que um novo treinador seja contratado.

O time chega à quarta rodada do Campeonato Brasileiro, com duas derrotas e um empate, e busca sua primeira vitória no Rio de Janeiro, contra o Fluminense. Apesar da força do adversário, que ocupa a 7ª colocação, com seis pontos, o volante Uillian Correia garante que o Leão subirá ao gramado do Maracanã com o objetivo de conquistar os tão esperados três pontos.

"As três primeiras rodadas da Série A para nossa equipe não foram o que esperávamos, mas vamos lutar para iniciarmos a reação na competição nesta partida contra o Fluminense. Vamos em busca dos três pontos. Claro que sabemos da força do adversário, mas temos que procurar fazer uma partida perfeita para sair de lá com um grande resultado".

Assim como os torcedores do Vitória, o jogador acredita que o time está perto de dar a volta por cima no Brasileirão e tenta deixar o início ruim de lado.

"Estamos trabalhando, nos dedicando e tentando mudar esse quadro deste início de Brasileiro. Todos aqui estão cientes de que é preciso mais. Vamos continuar batalhando para iniciarmos uma boa sequência nas próximas rodadas. Esse elenco vai dar a volta por cima na competição", finalizou o volante Ullian Correia.