Topo

Após calote no futebol turco, Wallace Reis acerta retorno ao Grêmio

02/06/2017 15h03

O Grêmio terá um velho conhecido como reforço em breve: o zagueiro Wallace Reis. O defensor não recebeu alguns meses de salário no Gaziantepspor, da Turquia, e rescindiu o contrato de empréstimo com o clube europeu.

Emprestado pelo Tricolor até junho de 2018, ele ainda tem mais dois anos de contrato com o Grêmio. Ainda não há uma data prevista para ele desembarcar em Porto Alegre, mas isso deve acontecer em breve. De volta ao clube gaúcho, ele se junta a Geromel, Kannemmann, Rafael Thyere, Bressan e Bruno Rodrigo.

Com passagens vitoriosas por Flamengo, Corinthians e Vitória, o zagueiro de 29 anos acertou com o Grêmio em maio do ano passado, mas acabou sem muito espaço no time de Roger Machado e depois de Renato Portaluppi, foi emprestado ao time turco, penúltimo e rebaixado no no campeonato local.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Vasco, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. O Tricolor está em quarto, com seis pontos e pode assumir a liderança se vencer o time carioca.