Após cinco anos, Fernando Diniz deixa comando do Audax-SP

Após cinco anos, o técnico Fernando Diniz deixa o comando do Audax-SP. O técnico esteve presente no retorno da equipe à elite do Campeonato Paulista, em 2012, e chegou a conquistar o vice-campeonato em 2016.

Ao todo, foram 50 vitórias, 31 empates e 31 derrotas em 112 jogos enquanto o treinador esteve a frente da equipe. Além dos feitos, Fernando Diniz trabalhou no Guaratinguetá e no Oeste, enquanto o Audax manteve parceria com os clubes.

Reconhecido pelo estilo ofensivo de jogo que impoe à sua equipe, com atletas sempre mudando de posição em busca de manter a posse de bola, Diniz teve o auge de sua carreira em 2016, quando o Audax chegou à final do Estadual, perdendo apenas para o Santos e ficando com a medalhada de prata. Seu rendimento chega a 51% sob comando do time.

Fora do clube, Fernando agradeceu, por meio de uma nota oficial, o carinho recebido pelos habitantes de Osasco, pelo apoio da diretoria e jogadores e afirmou que agora é hora de encarar novos desafios.

Confira nota na íntegra:

"O Audax não é, simplesmente, um time de futebol! Pelo menos, pra mim, não é!"

Durante esses quase cinco anos, o Audax foi, na verdade, a concretização de um lindo sonho. O sonho de FORMAR GENTE PRA JOGAR DIFERENTE.

Um time que desenvolveu, além de um jeito de jogar, um jeito de conviver. E tudo fundamentado na amizade, na criatividade, na alegria e na audácia. E, é claro, no trabalho! Muito trabalho!

E os frutos desse empenho foram muito positivos: o Audax ajudou gente pra caramba!

Agora é hora de novos desafios!

Obrigado diretoria, comissão técnica, colaboradores e, principalmente, vocês jogadores, alma do jogo! Obrigado, Sr Mário, pela parceria. Honrar a palavra vale a pena. Sempre!

Obrigado, cidade de Osasco, pelo carinho!

Valeu, Audax!

Fernando Diniz

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos