Autor do gol do meio de campo, Hugo Borges fala de eliminação do Vasco

Na reestreia pelo Vasco após duas fraturas no pé neste ano, Hugo Borges vivenciava com muita expectativa para chegar à final da Copa do Brasil Sub-20. Na noite desta sexta-feira, em São Januário, o atacante podia ficar em campo 20 minutos neste processo de retorno aos gramados. Entrou na metade do segundo tempo e marcou um golaço do meio de campo. Entretanto, o cenário que encaminhava para ele ser o personagem da classificação não foi pra frente já que o Atlético-MG, nos acréscimos, virou para 3 a 2. Hugo comentou.

- É difícil falar num momento desse. Um momento quando estávamos tão bem. Não recuamos mesmo com o resultado. Sempre buscamos a vitória. Temos que levantar a cabeça. Pedir desculpa a torcida. Nunca vi em 12 anos de base o estádio cheio assim. Em cinco minutos, tomamos dois gols que não podíamos. Eu estava prestando atenção no banco. Eu vi que ele jogou adiantado - afirmou o jogador na saída de campo.

O sub-20 do Vasco agora volta as atenções para a Taça Rio da categoria. No sábado, pela quinta rodada, a equipe visita o Madureira às 10h no Aniceto Moscoso. O Cruz-Maltino, vale lembrar, foi o campeão da Taça Guanabara.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos