Topo

Autor do gol do meio de campo, Hugo Borges fala de eliminação do Vasco

02/06/2017 21h55

Na reestreia pelo Vasco após duas fraturas no pé neste ano, Hugo Borges vivenciava com muita expectativa para chegar à final da Copa do Brasil Sub-20. Na noite desta sexta-feira, em São Januário, o atacante podia ficar em campo 20 minutos neste processo de retorno aos gramados. Entrou na metade do segundo tempo e marcou um golaço do meio de campo. Entretanto, o cenário que encaminhava para ele ser o personagem da classificação não foi pra frente já que o Atlético-MG, nos acréscimos, virou para 3 a 2. Hugo comentou.

- É difícil falar num momento desse. Um momento quando estávamos tão bem. Não recuamos mesmo com o resultado. Sempre buscamos a vitória. Temos que levantar a cabeça. Pedir desculpa a torcida. Nunca vi em 12 anos de base o estádio cheio assim. Em cinco minutos, tomamos dois gols que não podíamos. Eu estava prestando atenção no banco. Eu vi que ele jogou adiantado - afirmou o jogador na saída de campo.

O sub-20 do Vasco agora volta as atenções para a Taça Rio da categoria. No sábado, pela quinta rodada, a equipe visita o Madureira às 10h no Aniceto Moscoso. O Cruz-Maltino, vale lembrar, foi o campeão da Taça Guanabara.