Topo

China terá parque temático em homenagem à Messi

02/06/2017 15h39

Imagina poder imergir na vida do quatro vezes melhor jogador do mundo, Lionel Messi! Imaginou? Pois em 2019 isso pode se tornar realidade. De acordo com o site americano, 'The Hollywood Reporter' está sendo construído na China um parque que pretende contar a vida e a história de Messi, permitindo aos visitantes uma imersão total na vida do jogador.

O "The Messi Experience", nome escolhido para o parque está com inauguração prevista para 2019 e ficará localizado na cidade de Nanjing. Em comunicado a imprensa, os responsáveis pelo empreendimento prometem tecnologia de ponta:

- Faremos uso das tecnologias mais avançadas, permitindo que os visitantes tenham uma experiência imersiva em tudo relacionado à vida do Messi, com várias atrações multimídias.

A realização e investimento do parque estão por conta do grupo Leo Messi Management, que cuida da carreira do jogador, e dos chineses do Phoenix Group. O grupo espanhol Group Mediapro, responsável pela administração do Museu do Barcelona, também está no projeto do "The Messi Experience".