China terá parque temático em homenagem à Messi

Imagina poder imergir na vida do quatro vezes melhor jogador do mundo, Lionel Messi! Imaginou? Pois em 2019 isso pode se tornar realidade. De acordo com o site americano, 'The Hollywood Reporter' está sendo construído na China um parque que pretende contar a vida e a história de Messi, permitindo aos visitantes uma imersão total na vida do jogador.

O "The Messi Experience", nome escolhido para o parque está com inauguração prevista para 2019 e ficará localizado na cidade de Nanjing. Em comunicado a imprensa, os responsáveis pelo empreendimento prometem tecnologia de ponta:

- Faremos uso das tecnologias mais avançadas, permitindo que os visitantes tenham uma experiência imersiva em tudo relacionado à vida do Messi, com várias atrações multimídias.

A realização e investimento do parque estão por conta do grupo Leo Messi Management, que cuida da carreira do jogador, e dos chineses do Phoenix Group. O grupo espanhol Group Mediapro, responsável pela administração do Museu do Barcelona, também está no projeto do "The Messi Experience".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos