Com lesão na coxa esquerda, Marcos Rocha para por tempo indeterminado

O lateral direito Marcos Rocha está fora por tempo indeterminado no Atlético-MG. Depois de se machucar no primeiro tempo da partida contra o Paraná, na última quarta-feira, o jogador foi examinado pelos médicos do clube, que constataram uma lesão no tendão da coxa esquerda. Apesar de não informar o prazo de recuperação, a assessoria do clube alvinegro já confirmou que Rocha está fora dos próximos jogos do Atlético.

A baixa de Marcos Rocha deixa o setor direito do Galo ainda mais carente. Há cerca de um mês, Carlos César, que era seu reserva imediato, foi operado após romper o ligamento do tornozelo esquerdo, e só voltará aos campos no segundo semestre.

Sem opções para recompor, o Atlético solicitou ao América-MG o retorno do lateral Alex Silva, que estava emprestado ao time de Belo Horizonte. O jogador já pode atuar no Brasileirão e ainda será inscrito para as oitavas de final da Copa Libertadores. Fora das quatro linhas, a diretoria já se mexe para buscar uma nova contratação para o setor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos