Topo

Com sorteios no intervalo, Oeste convoca torcida pela ponta da Série B

02/06/2017 12h57

Há dois jogos sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro e a apenas três pontos da liderança da competição, o Oeste aproveitou o bom momento para convocar sua torcida para o confronto desta sexta-feira na Arena Barueri, contra o CRB, às 20h30. O duelo pela quarta rodada do torneio terá ações especiais durante o intervalo, graças ao patrocínio de uma empresa às entradas.

Os ingressos para o jogo foram patrocinados por uma empresa parceira do time e, com isso, o clube pode colocar em prática diversas ações para o intervalo, como o sorteio de 50 camisas oficiais do Rubrão, cinco bolas do Campeonato Paulista e três bicicletas.

- Em uma iniciativa especial para valorizar nossa torcida e a população de Barueri, casa do Oeste, fechamos uma parceria e vamos presentear alguns torcedores que comparecerem ao duelo desta sexta-feira. Nossa intenção é ter casa cheia para apoiar o Rubrão em busca da vitória - afirmou o diretor de futebol do clube, Cidão Roberto.

Apesar de enfrentar uma equipe que ainda não foi derrotada, o time de Roberto Cavalo está confiante depois das duas últimas atuações. O treinador do Oeste prega respeito ao time adversário, mas garante que o time vai jogar para buscar os três pontos.

- O momento que vivemos é muito bom. Tivemos ótimos momentos durante os jogos contra o Criciúma e o Boa Esporte e estamos embalados. Nossa equipe produziu mais do que os rivais nessas duas partidas e isso, no fim das contas, é o que importa. Agora, vamos pegar um time entrosado, campeão estadual nessa temporada, e que está há 15 jogos sem perder. Temos de respeitar, mas não vamos deixar de impôr um ritmo forte, porque precisamos da vitória - afirmou o técnico.

No empate contra o Boa Esporte, na última partida, Roberto Cavalo não contou com o atacante Alexandro, autor do gol da vitória contra o Criciúma na segunda rodada. O jogador, que retorna após sentir um incômodo no joelho direito, já está a disposição do treinador.

- Estou me sentindo muito bem. A diretoria, comissão técnica e grupo me recepcionaram muito bem nessa minha chegada ao clube e, agora, espero poder ajudá-los marcando novamente contra o CRB. Será um jogo difícil, mas em casa, com o apoio da nossa torcida, essa vitória é essencial - comentou o atacante.

Ciente da necessidade dos três pontos, Cavalo espera que o torcedor do Oeste, recém-chegado à cidade, compareça à Arena Barueri para acompanhar, quem sabe, a segunda vitória do Rubrão na competição.

- É muito importante que a torcida venha à Arena para prestigiar nossa equipe. No jogo contra o Criciúma, quando precisamos, ela veio junto conosco e isso fez a diferença para vencermos. Espero que ela compareça em grande número nesta sexta-feira - completou o técnico.

O Oeste é o 16º colocado na tabela do Brasileirão na Série B. O time estreou com derrota para o Paysandu, fora de casa, bateu o Criciúma na Arena, e arrancou um empate com o Boa Esporte, em Varginha. Com os quatro pontos, a equipe de Barueri está a apenas três pontos da liderança do Campeonato.