Topo

Corinthians x Santos: veja prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

02/06/2017 19h12

Corinthians e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e os dois times terão desfalques. Vale lembrar que o Timão tem 16 jogos de invencibilidade.

Na equipe de Fábio Carille as ausências serão de Balbuena, Vilson, Léo Príncipe, Mantuan e Danilo. O zagueiro está se recuperando de uma lesão na coxa direita e está fora. Enquanto o camisa 15 foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e segue em recuperação. Léo sofreu estiramento muscular na coxa esquerda na partida contra a Universidad de Chile e também está fora. O volante promovido da base em janeiro passou por uma cirurgia no joelho esquerdo no último dia 12, e deve estar de volta aos treinos entre 40 e 50 dias. E por fim, o meia sofreu sérias fraturas na tíbia e na fíbula da perna direita durante um treinamento do ano passado.

Já na equipe de Dorival Júnior, as baixas são Lucas Lima, Zeca e Leandro Donizete. O meia sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e segue em recuperação. O lateral-esquerdo sofre com fortes dores na panturrilha esquerda. E o volante foi vetado pelo departamento médico devido a uma inflamação no joelho direito.

Confira mais informações sobre o jogo:

?

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

(Corinthians: Técnico: Fábio Carille)

Desfalques: Balbuena, Vilson, Léo Príncipe, Mantuan e Danilo

(Santos: Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Lucas Lima, Leandro Donizete, Zeca, Caju, Luiz Felipe e Gustavo Henrique.

Palpites: Na redação do LANCE!, 40% acreditam na vitória do Corinthians, enquanto 30% na vitória do Santos e 30% no empate.