Topo

De férias no Brasil, Calleri visita São Paulo 'como forma de agradecimento'

02/06/2017 17h02

O atacante Jonathan Calleri reencontrou seus ex-companheiros de São Paulo nesta sexta-feira. De férias no Brasil, o argentino foi ao CT da Barra Funda, conversou com o técnico Rogério Ceni, jogadores e outros funcionários, e deu entrevista ao site oficial do clube.

- Estou muito feliz de poder visitar um clube que me deu tantas coisas boas. Tive a oportunidade de rever os meus amigos e sou grato pela recepção que recebi. Estou muito contente - afirmou Calleri, que defendeu o São Paulo no ano passado e tornou-se o maior artilheiro do clube em uma só edição da Libertadores da América, com nove gols.

- Recordei momentos marcantes que vivi aqui, e por isso é especial poder voltar. Sempre fui bem tratado por todos no São Paulo, e sou muito agradecido. Pelas redes sociais, a torcida sempre me manda mensagens de carinho, mais do que eu mereça (risos), e isso mostra o quanto eu vivi momentos bons aqui em 2016. Esta visita foi uma forma de agradecimento - acrescentou.

Carlleri ainda tem futuro indefinido. Ele não defenderá mais o West Ham (ING), já que o empréstimo não foi renovado para a próxima temporada europeia. O atacante é vinculado ao Deportivo Maldonado (URU), clube mantido por empresários.

Apesar da identificação de Calleri com o São Paulo, o argentino não voltará a defender o clube nesta temporada. Isso porque o Tricolor já não busca mais um outro centroavante e sabe que o argentino é um jogador caro, porque o Deportivo Maldonado o comprou por cerca de 12 milhões de euros.