Elogiado por Dorival, Vecchio avalia proposta para deixar o Santos

  • Divulgação/santos FC

Após ficar quase um mês afastado, treinando separadamente do elenco do Santos, Vecchio recuperou espaço. Já reintegrado ao elenco, o meio é cotado até para ser inscrito na Libertadores, pedido da diretoria aceito pela comissão técnica. No entanto, o futuro do argentino pode mudar ainda nesta semana.

Duas propostas balançaram o meia de 28 anos. A primeira, do Goiás, de empréstimo até junho de 2018, foi recusada. A segunda, do Rosario Central, da Argentina, nas mesmas condições, agradam o atleta, porém, a diretoria do Peixe só aceitaria liberá-lo até o fim desta temporada.

Até então, Vecchio gostaria de deixar o Alvinegro, mas a reconciliação com a comissão técnica pode fazer com que ele fique na Vila Belmiro.

"Ele estava afastado, mas passou a ser reintegrado ao grupo. Falei para ele que pelo esforço, e se ele mantivesse a postura que vinha apresentando, eu daria uma oportunidade. Hoje posicionei ao Renato e ao Ricardo Oliveira, a respeito dessa situação. A partir de agora, ele está reintegrado de maneira total", disse o técnico Dorival Júnior nesta sexta-feira.

Presente em dez jogos desde o ano passado, Vecchio tem contrato com o Santos até o fim de 2019.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos