Topo

João Paulo se coloca à disposição de jogar mais adiantado: 'Faço a função'

02/06/2017 14h26

Com dores no ombro, Camilo virou dúvida para o clássico contra o Flamengo. E sem Montillo - que ainda faz transição após lesão - quem pode tomar conta da armação do time do Botafogo no domingo é João Paulo. Acostumado a jogar adiantado em outros clubes, o volante - que atua como terceiro homem no meio - falou que se sente à vontade adiantado e deixou a decisão para Jair.

- Deixei claro quando cheguei que consigo fazer essas funções no meio. Mas cabe ao Jair decidir e escalar o que for melhor para o Botafogo. Estou muito à vontade na função que venho exercendo, mas se for necessário estou preparado para jogar mais à frente - afirmou o meia alvinegro em coletiva.

Além do camisa 10, Rodrigo Lindoso também surge como dúvida no Botafogo para o jogo em Volta Redonda. João Paulo - que foi fundamental na Copa do Brasil, com a assistência para Roger - lamentou o possível desfalque dos dois.

- São dois jogadores fundamentais. Não sei até que ponto preocupam para esse jogo. Com certeza perderemos se eles saírem. Mas temos um grupo muito qualificado. Particularmente tenho um entrosamento bom com eles. Seria uma pena - admitiu João Paulo depois da atividade alvinegra na manhã desta sexta.