Jorginho afirma que Bahia não deve reduzir atenção contra o Atlético-GO

O Bahia recebe o Atlético-GO na próxima segunda-feira e, na Arena Fonte Nova, o técnico Jorginho vai estrear contra um time que não está em sua melhor fase no Campeonato Brasileiro. Durante as três rodadas iniciais, o Atlético-GO foi derrotado em todos os jogos e ocupa o último lugar da tabela, entretanto, o comandante do Bahia não se deixa enganar pelos maus resultados do adversário e quer ver o time lutando dentro de campo para conquistar a vitória.

- Não tenha duvida que nós temos dois jogos em casa que são fundamentais para os nossos objetivos. Temos que planejar virada de turno com gordura. Vamos pegar uma equipe, não se enganem, apesar de mudanças, é campeã da Segunda Divisão, tem um treinador que foi meu auxiliar, me conhece muito bem. É uma equipe que tem muito potencial. É jogo difícil porque tendo mais uma derrota a gente sabe como é a pressão. A gente tem que entrar completamente concentrado - afirmou o técnico Jorginho.

Recém-chegado ao Tricolor Baiano, Jorginho ressalta a importância do cargo que assumiu e celebra o fato de ter sido escolhido pela diretoria para assumir a frente da equipe.

- É uma responsabilidade muito grande. Por outro lado, fico feliz com responsabilidade. Gosto de desafios. Venho de família pobre, perdi pai muito cedo. Fui trazido a uma responsabilidade muito cedo. Com onze anos trabalhava, varria o meu prédio. Tinha que acordar cedo, quatro horas da manhã. Sempre fui pautando em cima dos desafios e fico feliz por essa aceitação, por trabalho que venho desempenhando. Já fiz bons trabalhos, já fui campeão da Copa das Confederações, Copa América. O Preto Casagrande vai ser abraçado. Um dia ele vai ser o treinador do Bahia. Se depender de mim, tomara que um dia isso aconteça. Bora Bahêa mesmo. Estou feliz, motivado e, com certeza, a gente vai realizar um grande trabalho. A gente está entrando em um trabalho bem feito.

O Bahia continua nesta tarde sua série de treinos antes do duelo. Para o jogo da próxima segunda-feira, o meia Régis, que sofreu um estiramento na coxa, e o lateral-esquerdo Armero, que viajou para a Colômbia para se apresentar a seleção, são desfalques certos no time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos