Júlio César e Alexandro marcam, e Oeste vence CRB na Arena Barueri

Com gols de Júlio César e Alexandro, o Oeste bateu a equipe do CRB por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri. O jogo era válido pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, a equipe paulista subiu para sete pontos na tabela. O CRB, por outro lado, perdeu sua invencibilidade, depois de ter começado muito bem a competição.

O Oeste, jogando em casa, começou pressionando o CRB em busca do gol. Logo aos sete minutos, Mazinho escapou pela direita e rolou para Júlio César abrir o placar. Depois, o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes criando chances de gols. O Oeste, porém, criava as melhores oportunidades. Juliano, goleiro do CRB, salvou a equipe de ir para o intervalo perdendo por mais.

No segundo tempo, o CRB veio para cima em busca do empate. Léo Condé sacou Edson Ratinho e colocou o atacante Erick Salles. O Oeste se fechava e tentava sair com Mazinho, sua válvula de escape pela direita. O nível do jogo na segunda etapa, contudo, caiu muito. Até os 20 minutos, pouco havia acontecido. A partir daí, o Oeste foi cozinhando o jogo até os 37 minutos, quando Júlio César avançou pela direita e cruzou para Alexandro empurrar para o gol. Depois, foi só esperar o apíto final, dando os três pontos para a equipe paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos