Sem renovar com o Nice, Balotelli entra na mira de dois clubes europeus

  • Montagem/UOL

Badalado, polêmico e goleador, assim é a fama do atacante Mario Balotelli. Nesta temporada o italiano defendeu as cores do Nice, da França, marcando 17 gols em 28 jogos, levando sua equipe para a disputa da Liga dos Campeões na próxima temporada.

Com o mercado de transferências em andamento, o agente de Balotelli afirmou ao 'Il Corrierre dello Sport' onde o jogador pode atuar na próxima temporada. Caso siga na França, o clube que está interessado no atacante é o Olympique de Marselha, deixando as terras napoleônicas, o italiano também é alvo Borussia Dortmund.

"Suas apresentações em Nice foram positivas, embora Mario tenha que dar muito mais porque ele não tem muitas mais chances. Eu sou exigente e ele sabe disso. Ele permanecerá no Nice? Vamos ver. Ele é procurado pelo Borussia Dortmund e Marseille", afirmou Raiola, empresário do jogador

O contrato de Balotelli com o clube francês termina no final de junho, e por enquanto, o jogador se recusa a renovar, fazendo com que fique livre para assinar com outro clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos