Topo

"Todo jogador bom interessa", diz vice do Cruzeiro sobre atacante Luciano

02/06/2017 15h38

Além de Sassá, o Cruzeiro também mira a contratação do atacante Luciano, ex-Corinthians. Dirigentes do clube mineiro estão com uma reunião marcada para esta sexta-feira com os empresários do jogador, com o objetivo de tentarem acertar detalhes para uma possível negócio.

Na última quinta-feira, o vice-presidente do Cruzeiro, Bruno Vicintin, foi questionado sobre o assunto após a partida contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil. Apesar de se esquivar, o diretor não escondeu que Luciano faz parte dos planos do Cruzeiro.

- Todo jogador bom interessa. Estamos monitorando o mercado e vendo as opções - comentou Vicintin, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Sobre Sassá

Adotando uma postura semelhante, Vicintin pediu calma ao tratar de assuntos que ainda não estão concluídos, como a negociação com o Botafogo para ter Sassá. No momento, o time carioca aguarda a realização dos exames médicos com o meia Marcos Vinícius, que será envolvido na troca. Só então, Sassá irá para Belo Horizonte passar pelo mesmo processo e assinar com o Cruzeiro.

- Tem hora que o Sassá está perto, tem hora que está longe. Por isso pedimos um pouco de calma, pois não queremos iludir nosso torcedor. Temos um elenco fortíssimo, precisamos de um ou outro ajuste para brigar nas cabeças.