Topo

Túlio de Melo pede Chapecoense concentrada no Cruzeiro

Sirli Freitas/Chapecoense
Imagem: Sirli Freitas/Chapecoense

02/06/2017 15h19

Após o empate sem gols com o Cruzeiro, o que desclassificou a Chapecoense da Copa do Brasil, o atacante Túlio de Melo quer chave virada no Verdão do Oeste diante da Raposa. No domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar. Desta vez, porém, pelo Brasileirão, às 19h, no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão.

"Fizemos um ótimo jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil e temos que repetir esse bom desempenho nesta partida pelo Campeonato Brasileiro para sairmos do Mineirão com um resultado positivo. Precisamos ter atenção máxima durante os noventa minutos para chegarmos a esse objetivo".

A Chapecoense é o líder do Campeonato Brasileiro, com sete pontos em três rodadas. Assim, ela depende só de si para continuar no topo mais alto da tabela. Apesar disso, ele pede os pés no chão e quer ver a Chapecoense focando, primeiro, uma competição 'segura'.

"Nossa meta neste Brasileiro é continuar fazendo uma competição segura, com regularidade. Todos aqui estão com os pés no chão e cientes das dificuldades do campeonato, que exige um nível alto sempre. O mais importante é que o trabalho que vem sendo realizado é bem feito e com muita seriedade", completou.