Topo

'Vamos dar a vida para mudar esse quadro negativo', afirma goleiro do Vitória

02/06/2017 17h30

Abrindo a zona de rebaixamento, com apenas um empate conquistado em três jogos, o Vitória terá um grande desafio neste sábado contra o Fluminense. A equipe de Petkovic viaja para o Rio de Janeiro em busca de reverter o início ruim e voltar para casa com três pontos. Confiante na equipe, o goleiro Fernando Miguel espera uma "volta por cima".

- Estamos encarando essa partida como o início de uma reação da nossa equipe na competição. Não fizemos um bom começo e estamos cientes disso, mas vamos continuar trabalho e, principalmente, acreditando no grupo, que está muito focado em dar a volta por cima nesta temporada - afirmou o goleiro.

Além da dificuldade que a equipe tem enfrentado para alcançar um bom resultado, o Vitória passa por uma de suas maiores crises políticas. Para complicar mais ainda, Sinval Vieira, diretor de futebol do clube deixou o cargo. Dessa forma, Petkovic vai ter que segurar as pontas como gerente e técnico até que um novo treinador seja contratado.

- Estamos tristes com tudo que vem acontecendo dentro e fora de campo, mas ninguém aqui vai deixar de confiar que essa fase vai mudar. Temos um elenco de profissionais que querem o bem do Vitória. Vamos dar a vida para mudar esse quadro negativo. A união de todos pode fazer a diferença neste processo - finalizou o arqueiro Fernando Miguel.

Vitória e Fluminense disputam a quarta rodada do Campeonato Brasileiro às 18h deste sábado, no Maracanã. Ingressos para a torcida do Leão serão vendidos apenas no dia do jogo a partir dás 16h, nas bilheterias do Estádio.