Topo

Vitória atinge marca de 1 milhão de seguidores no Twitter

02/06/2017 19h28

O Vitória alcançou a importante marca de 1 milhão de seguidores no Twitter, nesta sexta-feira. O Rubro-Negro está entre os clubes do Brasil com mais fãs nas redes sociais, além de apresentar grande crescimento em 2017. O Leão atingiu há pouco tempo a marca de 1,5 milhão de seguidores somados em Facebook, Twitter e Instagram - hoje, esse número é de quase 1,6 milhão.

Apenas no Instagram, são, atualmente, 138 mil usuários que acompanham o perfil do Rubro-Negro, cujo número de seguidores está entre os 20 maiores do Brasil. O crescimento na rede social é significativo. Em fevereiro de 2016, o Leão tinha 50 mil fãs na rede social. Os números importantes fazem parte do plano de crescimento do Rubro-Negro para propagar ainda mais a marca. A intenção do Leão é elevar o alcance dos conteúdos ligados ao clube nas mídias sociais.

- Estamos em início de trabalho. Em alguns meses, nossa torcida já vem percebendo a nova forma do clube se comunicar. O crescimento nas redes sociais é importante. Queremos aumentar muito mais - afirma Armando Libório, diretor de marketing do Vitória.

Recentemente, o Ibope Repucom mostrou que o rubro-negro foi o quarto time que mais cresceu nas redes no primeiro quadrimestre do ano, mesmo já possuindo a maior base de seguidores entre os cinco primeiros.