Topo

Willian Farias desfalca o Vitória no duelo contra o Fluminense

02/06/2017 14h01

Se Wellington Silva vai desfalcar o Fluminense, o Vitória também vai ter que saber lidar com a ausência de Willian Farias na partida deste sábado. O capitão do Leão não esteve presente no treino da manhã desta sexta-feira e está fora da lista de relacionados da equipe de Petkovic.

Por outro lado, o técnico volta a contar com o lateral Patric e o meia Gabriel Xavier, que estão liberados pelo depatarmento médico após se recuperarem de lesão. Kanu não teve a mesma sorte e continua em tratamento. Neilton pode ser a novidade da partida. Apresentado na última semana, o jogador está entre os relacionados, mas só poderá entrar em campo se seu nome for publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Recém-chegados, o volante Filipe Soutto treinou no Barradão nesta sexta-feira e depende de uma série de burocracias para enfrentar o Fluminense. Yago, que foi acertado nesta manhã fica fora do jogo.

Retorno de Ramon

Após empréstimo para o Maccabi Tel Aviv (ISR), o zagueiro Ramon voltou ao Vitória e já treinou com o restante dos titulares, apesar disso não foi relacionado. O Leão chega à quarta rodada do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto e busca um triunfo sobre o rival tricolor para deixar a zona de rebaixamento.

Veja os relacionados para a partida contra o Fluminense:

Goleiros: Fernando Miguel e Wallace;

Laterais: Patric, Euller, Geferson, Leandro Salino, Caique Sá e Thallyson;

Zagueiros: Alan Costa, Fred, e Renê Santos;

Volante: Uillian Correia;

Meias: Gabriel Xavier, Jhemerson e Cleiton Xavier;

Atacantes: Neilton, Todinho, Paulinho, Kieza e David