Após bons resultados fora, Cruzeiro volta ao Mineirão e convoca torcida

Depois de 20 dias, o Cruzeiro retorna ao Mineirão. Neste domingo, a equipe celeste recebe a Chapecoense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e quer contar com o fator casa para triunfar e seguir na parte alta da tabela.

- É bom ganhar e estar em primeiro quando chegar a quarta rodada. É bom o torcedor querer fazer parte disso para criar um ambiente bom, que obrigue a equipe em se preocupar a dar uma boa atuação e fazer um jogo bem jogado - comentou o técnico Mano Menezes.

Depois que venceu o São Paulo na primeira rodada, o Cruzeiro se saiu muito bem longe de seus domínios. Contra o Sport, arrancou um empate por 1 a 1 que por pouco não terminou em vitória. Já diante do Santos, o time não se abateu com a força da Vila Belmiro e saiu de lá com a vitória por 1 a 0.

Desta forma, a equipe chega a seu segundo jogo como mandante com ótima chance de terminar a rodada na liderança da tabela. Mas para isso, terá que se sair bem contra a Chapecoense que tem os mesmos sete pontos que a Raposa e também briga pela liderança.

- Fizemos sete pontos e agora voltamos para a nossa casa e esperamos que o público esteja lá para nos apoiar, fazendo o ambiente favorável para somarmos mais três pontos - acrescentou Mano.

Como a equipe já encerrou as atividades para o compromisso e não realizou nenhum treinamento tático, o time que entra em campo no Mineirão só ficará conhecido horas antes do jogo, no vestiário. No entanto, algumas novidades já estão garantidas, como o retorno de Robinho, que ficará no banco de reservas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos