Topo

Agente de Fabinho, Deco diz que brasileiro do Monaco interessa à Juventus

Campeão francês pelo Monaco, Fabinho é um dos brasileiros mais valorizados na Europa - AFP PHOTO / DAMIEN MEYER
Campeão francês pelo Monaco, Fabinho é um dos brasileiros mais valorizados na Europa Imagem: AFP PHOTO / DAMIEN MEYER

03/06/2017 11h50

A presença na final da Liga dos Campeões não tira da Juventus a ambição de reforçar seu elenco. A campeã italiana estaria interessada em tirar o brasileiro Fabinho do Monaco, A informação é do ex-jogador Deco, que é ligado ao empresário Jorge Mendes, um dos mais importantes agentes de futebol e representante de Fabinho.

"Eu sei que a Juventus quer o Fabinho, então vamos ver o que acontece depois da final da Champions League", comentou Deco durante um evento organizado pela UEFA que reuniu ex-jogadores de futebol. "Claramente ele gosta dos Bianconeri. (A Juventus) é um grande clube', acrescentou o ex-meia.

Aos 23 anos, Fabinho tem contrato com o Monaco até 2021, mas o assédio dos grandes times europeus tem crescido. Lateral de origem, ele tem mostrado flexibilidade ao jogar no lado esquerdo do meio-campo e foi assim que tornou-se essencial para o título francês do time monegasco.

Na última semana o Monaco oficializou a venda do meia português Bernardo Silva para o Manchester City. Além de Fabinho, as especulações também giram em torno do francês Mbappé, atacante que marcou 15 gols na Ligue 1.