Agente de Fabinho, Deco diz que brasileiro do Monaco interessa à Juventus

  • AFP PHOTO / DAMIEN MEYER

    Campeão francês pelo Monaco, Fabinho é um dos brasileiros mais valorizados na Europa

    Campeão francês pelo Monaco, Fabinho é um dos brasileiros mais valorizados na Europa

A presença na final da Liga dos Campeões não tira da Juventus a ambição de reforçar seu elenco. A campeã italiana estaria interessada em tirar o brasileiro Fabinho do Monaco, A informação é do ex-jogador Deco, que é ligado ao empresário Jorge Mendes, um dos mais importantes agentes de futebol e representante de Fabinho.

"Eu sei que a Juventus quer o Fabinho, então vamos ver o que acontece depois da final da Champions League", comentou Deco durante um evento organizado pela UEFA que reuniu ex-jogadores de futebol. "Claramente ele gosta dos Bianconeri. (A Juventus) é um grande clube', acrescentou o ex-meia.

Aos 23 anos, Fabinho tem contrato com o Monaco até 2021, mas o assédio dos grandes times europeus tem crescido. Lateral de origem, ele tem mostrado flexibilidade ao jogar no lado esquerdo do meio-campo e foi assim que tornou-se essencial para o título francês do time monegasco.

Na última semana o Monaco oficializou a venda do meia português Bernardo Silva para o Manchester City. Além de Fabinho, as especulações também giram em torno do francês Mbappé, atacante que marcou 15 gols na Ligue 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos