Botafogo tem reunião com Luciano neste final de semana para o acerto

O Botafogo espera avançar e encaminhar a contratação do atacante Luciano neste final de semana. Até por isso, o clube vai mandar um representante para São Paulo neste sábado, com a expectativa de que ele retorne com o acerto entre ambos. Para isso, ele tem reunião marcado com a ArtSports, empresa que gerencia a carreira do jogador de 24 anos, que estava no futebol espanhol.

Para conseguir o acerto com o centroavante, o Alvinegro terá que superar a concorrência do Cruzeiro, que usa à seu favor a boa relação entre o Luciano e Mano Menezes, que já trabalharam juntos no Corinthians. Em contrapartida, o Botafogo confia na possibilidade de Luciano se interessar pelo projeto, que envolve a sequência na Libertadores e mais garantia de minutos entre os titulares, visto que a concorrência no Botafogo é menor do que em Minas.

Com contrato com o Corinthians até o final do ano - o clube paulista não conta mais com o jogador - Luciano esteve emprestado ao Leganés, da Espanha, no final da última temporada. Os espanhóis têm até o fim de junho para exercer a prioridade de compra por ? 3 milhões (cerca de 11 milhões). Mas o Leganés não demonstrou interesse - até o momento - pela permanência do atacante.

No Botafogo, Luciano chegaria para disputar a posição de centroavante com Roger. Enquanto os garotos Vinícius Tanque e Renan Gorne são preteridos - ambos estão na lista de empréstimos do clube - Joel não agradou e deve voltar para o Cruzeiro, enquanto Sassá também vai para o clube mineiro. Desta forma, o centroavante de 24 anos chegaria para suprir a ausência de um 9.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos