Topo

CBF confirma jogos do Fla contra Ponte e Chapecoense para a Ilha

Reprodução/ Twitter Rafael Strauch
Imagem: Reprodução/ Twitter Rafael Strauch

03/06/2017 06h00

Após não conseguir a liberação para usar a Arena da Ilha contra o Botafogo, no clássico do próximo final de semana, o Flamengo já sabe contra quem vai ser a estreia do novo estádio para a temporada. CBF confirmou a partida contra a Ponte Preta para o local, próximo jogo do Flamengo em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Além da partida contra a Ponte Preta, CBF divulgou também em seu site oficial a confirmação de que o local também será palco do jogo entre Flamengo e Chapecoense. Rubro-Negro fez contrato de três anos para usar o estádio da Portuguesa da Ilha.

Confira abaixo a confirmação publicada no site da CBF:

"A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta sexta-feira (2), que as partidas do Flamengo contra a Ponte Preta e a Chapecoense serão disputadas no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O Rubro Negro receberá a Ponte às 21h do dia 14 (quarta-feira). Já o confronto com a Chape está marcado para 19h30 de 22 de junho (quinta). O local da partida foi definido a pedido do Clube de Regatas do Flamengo"