Topo

Com Valdívia, Atlético-MG divulga relacionados para pegar o Palmeiras

03/06/2017 14h06

Depois de um treinamento fechado nesta manhã de sábado, o Atlético-MG encerrou sua preparação para a partida contra o Palmeiras. Apesar de Roger não ter confirmado a escalação do time em sua entrevista coletiva, o treinador divulgou sem mistérios a lista de atletas relacionados. Nela, o nome de Valdívia apareceu pela primeira vez.

Valdívia está treinando com seus novos companheiros há pouco mais de uma semana. No domingo passado, o jogador viveu a expectativa de atuar contra a Ponte Preta, mas não teve seu nome divulgado no BID a tempo. Agora, o novo reforço do Galo deverá começar a partida contra o Palmeiras na reservas.

A tendência é que Roger Machado escale o time do Atlético com Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Elias e Cazares; Robinho e Fred. Do time que atuou no meio de semana contra o Paraná, pela Copa do Brasil, a novidade será Alex Silva, o novo dono da lateral direita, já que Marcos Rocha, antigo titular, e Carlos César, reserva de imediato, estão lesionados.

Abaixo, os 21 jogadores relacionados para o jogo contra o Palmeiras:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Alex Silva, Fábio Santos, Danilo e Leonan

Zagueiros: Gabriel, Felipe Santana e Erazo

Volantes: Rafael Carioca, Elias, Ralph e Yago

Meias: Cazares, Otero, Maicosuel, Marlone e Valdívia

Atacantes: Fred, Robinho e Rafael Moura