De olho no Ceará, Norberto quer recuperação do Coelho na Série B

Depois da derrota para o Paysandu, na última sexta-feira, por 2 a 0, o América-MG volta a campo pela Série B, novamente no Independência, nesta terça-feira, para encarar o Ceará. Visando a recuperação da equipe na tabela, o lateral-direito Norberto só pensa em um tipo de resultado para iniciar a recuperação.

- É um jogo de recuperação da nossa. Precisamos da vitória. Em casa não podemos vacilar novamente, até porque o bom retrospecto no Independência pode fazer a diferença no fim da competição. O Ceará tem uma grande equipe e temos que respeitar, mas precisamos impor nosso ritmo para voltarmos ao caminho das vitórias - comentou.

Até aqui, o América realizou dois jogos dentro de casa na Série B, mas tropeçou em ambos os compromissos e persegue a primeira vitória. Para isso, o lateral conta com a confiança do torcedor.

- Nós estamos nos cobrando bastante para melhorarmos nosso desempenho nos próximos jogos. O trabalho que estamos realizando é muito bom. Pedimos ao torcedor esse voto de confiança para brigarmos pelo acesso nesta temporada. Esse é o objetivo de todos aqui - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos