Topo

Diego Cavalieri não teme vaias direcionadas: 'Torcedor é apaixonado'

Nelson Perez/Fluminense
Imagem: Nelson Perez/Fluminense

03/06/2017 10h00

O apoio da torcida na quarta-feira, diante do Grêmio, foi motivo de elogios por parte do elenco e comissão técnica do Fluminense. Os torcedores que foram ao Maracanã cantaram até o fim, apesar da derrota por 2 a 0 e eliminação na Copa do Brasil. Em poucos momentos, no entanto, vaias vieram das arquibancadas e foram direcionadas a dois jogadores em especial: Diego Cavalieri e Léo.

Um dos mais experientes do grupo comandado por Abel Braga e com mais tempo de Laranjeiras, o goleiro minimizou a situação. Para Cavalieri, as vaias são naturais e não podem atrapalhar o desempenho dos atletas em campo.

"O torcedor é apaixonado. Vem com uma expectativa e as vezes não acontece. É normal, o importante é ter a cabeça no lugar e ter o controle emocional. Não vejo nada de anormal", comentou o experiente camisa 12 do Tricolor.

Com seis pontos no Brasileirão, o Fluminense precisa vencer o Vitória para seguir entre os primeiros colocados. Esse é o objetivo de Diego Cavalieri, campeáo brasileiro em 2012 e ciente da dificuldade da competição nacional.

"Temos uma sequência boa no Brasileiro, começamos bem e sábado já temos outro adversário complicado dentro de casa. Temos que ter a consciência de que é importante a vitória para seguir no bloco da frente e para voltar a vencer. Temos que fazer o dever de casa", finalizou o goleiro do Fluminense.