Em 2017, Botafogo traz boas lembranças para Paolo Guerrero

Principal nome do primeiro semestre de temporada com a camisa do Flamengo, o atacante Paolo Guerrero vem se destacando pela entrega, bons jogos e também pelos gols marcados. Domingo, contra o Botafogo no Raulino de Oliveira, o camisa 9 terá pela frente um adversário que lhe traz boas lembranças.

Esse ano, o Flamengo já encarou o Botafogo em duas oportunidades e nas duas o time rubro-negro conseguiu levar a melhor por 2 a 1. Nas ocasiões, Guerrero foi decisivo e marcou gols. No primeiro duelo, ainda pela Taça Guanabara, ele fez de cabeça e na semifinal do Carioca balançou as redes duas vezes, colocando o Flamengo na final.

O aproveitamento do Flamengo em clássicos é muito bom. Esse ano ainda não perdeu nenhuma vez e sob o comando de Zé Ricardo, apenas uma derrota, contra o Fluminense em Natal, por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2016. Rubro-Negro espera manter boa fase contra os rivais cariocas.

Neste ano, time já teve um clássico sendo jogado no Raulino de Oliveira e resultado por lá foi favorável ao time comandado por Zé Ricardo, que venceu o Vasco por 1 a 0, em jogo válido pela semifinal da Taça Guanabara. De pênalti, Diego fez o gol da partida.

Falando no camisa 35, ausência dele fez com que Guerrero chamasse mais a responsabilidade e o protagonismo nesse time do Flamengo. Crescimento do atacante foi evidente e agora com o retorno de Diego, Zé Ricardo espera ter os dois em alto nível para conseguir bons resultados com o Flamengo em 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos