Topo

Grêmio x Vasco: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

03/06/2017 16h12

A tarde deste domingo será de jogo importante no Rio Grande do Sul. Às 16h, na Arena do Grêmio, o Vasco visita o Grêmio em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Há a expectativa da equipe comandada por Milton Mendes sair com a vitória, já que está embalada depois dos últimos dois jogos. Luis Fabiano foi poupado por estar pendurado e ser opção para jogo de quarta-feira contra o Corinthians, em São Januário. Confira abaixo as prováveis escalações, os desfalques, onde acompanhar a partida, além do palpite da redação do LANCE! para o encontro.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X VASCO

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data/hora: 4/6/2017 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Onde ver: TV Globo (exceto MG, CE, SP e RS), Premiere e aqui no site do LANCE!

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur ou Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalque Grêmio: Não há.

VASCO: Martin Silva, Breno, Jean e Paulão; Gilberto, Wellington, Douglas, Mateus Vital, Nenê e Henrique; Manga. Técnico: Milton Mendes.

Desfalques Vasco: Marcelo Mattos, Rafael Marques e Jordi.

PALPITE LANCE!: Dos jornalistas consultados na redação, oito apostaram na vitória do Grêmio. Quatro apostaram no empate, enquanto somente dois acreditam que o Vasco deixe Porto Alegre com os três pontos.