Hulk marca duas vezes, e Shanghai SIPG goleia no Campeonato Chinês

O Shanghai SIPG voltou a golear no Campeonato Chinês. Neste sábado, Hulk, com dois gols, foi o protagonista da vitória por 4 a 1 sobre o Liaoning Whowin. Atuando em casa, o camisa 10 do Shanghai ainda marcou pelo quinto jogo consecutivo, chegando a oito tentos na competição.

Com o resultado, o Shanghai SIPG segue firme na briga pela liderança do Chinês, com 29 pontos, dois a menos que o Guangzhou Evergande. A equipe comandada por Felipão também venceu na rodada, batendo o Yanbian Fude por 3 a 1, com gols de Paulinho e Ricardo Goulart. O Liaoning, por outro lado, é apenas o nono colocado, com 13 pontos.

Também neste sábado, Aloísio, do Hebei Fortune, garantiu a vitória de sua equipe por 2 a 1 sobre o Jiangsu Suning, fora de casa. Ji Xiang abriu o placar para os anfitriões, mas o Boi Bandido marcou aos dez e aos 20 minutos da etapa complementar para assegurar a vitória. No segundo gol, a assistência foi de Lavezzi, ex-jogador do PSG.

- Estou muito feliz porque pude ajudar novamente o Hebei a conseguir outra vitória. Nós sabíamos que não seria um jogo fácil e ainda começamos perdendo, mas mantivemos a concentração e viramos no segundo tempo. A fase está boa e os gols estão saindo, espero continuar assim e que a gente siga brigando pelas primeiras posições até o final do campeonato - destacou o brasileiro.

O triunfo assegurou a terceira colocação ao Hebei, agora com 25 pontos. O Jiangsu, por sua vez, retorna à zona de rebaixamento, com apenas oito pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos