Inter empata com Juventude na estreia de Guto Ferreira

Inter e Juventude empataram em 1 a 1, na noite deste sábado, pela quarta rodada da Série B, no Beira Rio. Na estreia de Guto Ferreira como treinador do Colorado, o Inter saiu na frente com Nico López, mas sofreu o empate em gol de Tiago Marques e quase saiu derrotado no segundo tempo. Com o resultado, o Inter só tem uma vitória até aqui na competição

O jogo foi fraco no primeiro tempo. O Juventude foi o primeiro a chegar com perigo. Leílson foi pela esquerda e rolou para o meio da área. Por pouco Tiago Marques não alcança e abre o placar parqa o Juventude. Mas era o Inter que tomava mais a iniciativa do jogo, porém com pouca efetividade. As bolas paradas eram a maior arma do Colorado, já que com a bola rolando estava difícil de chegar ao gol adversário. Danilo Fernandes salvou o Inter ao defender uma bela cobrança de falta de Bruno Collaço. 0 a 0 era o placar no final dos primeiros 45 minutos.

Na volta do intervalo, Guto Ferreira colocou Carlos no lugar de Uendel, que estava no meio. A mudança surtiu efeito logo de cara. Aos dois minutos, Carlos dividiu com a zaga do Juventude dentro da área e a bola sobrou para Nico Lopez. O atacante chutou de primeira, sem chances para Matheus Cavichioli.

Depois, o Inter passou a controlar a posse de bola e administrar a partida. Carlos teve a chance de ampliar o placar aos 21 minutos, depois de cruzamento de Pottker. O atacante, no entanto, mandou por cima. O lance acordou o Juventude, que obrigou Danilo Fernandes a fazer boa defesa após chute de Ramon um minuto depois.

Aos 35 minutos, de novo Danilo Fernandes. Bruno Collaço cruzou da esquerda e Tiago Marques pegou de primeira, obrigando o goleiro colorado a fazer mais uma grande defesa. O auxiliar, porém, levantou a bandeira marcando impedimento. O gol do Juventude foi ficando maduro, até que uma hora saiu. Tiago Marques, de novo, subiu mais alto que a zaga do Inter para cabecear e empatar o jogo no Beira Rio.

O Inter sentiu o gol e o Juventude aproveitou para crescer na partida. Por pouco não virou o jogo em chute de Ramon. Danilo, o homem do jogo, mais uma vez salvou a pele da equipe colorada. A partida terminou 1 a 1, com os minutos finais sendo todos do Juventude.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1 X 1 JUVENTUDE

Local: Beira Rio, Porto Alegre

Data-hora: 3/6/2017 - 19h

Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)

Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Público: Não disponível

Cartões amarelos: Uendel, D'alessandro e Edenilson (INT); Bruno Collaço e Tiago Marques (JUV)

Cartões vermelhos: Não houve.

Gols: Nico Lopez, 2'2°T (1 a 0) e Tiago Marques, 38'2°T (1 a 1)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio (Fabinho, 41'2°T), Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel (Carlos, int) e D'alessandro; Nico Lopez (Eduardo Sasha, 27'2°T) e William Pottker - Técnico: Guto Ferreira.

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Vinícius (Micael, 41'2°T), Domingues, Ruan, Bruno Collaço; Fahel (Diego Felipe, 22'2°T), Lucas, Juninho e Leílson; Caprini (Ramon, int) e T. Marques - Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos